RAMOS FERREIRA ANGOLA LANÇA
NOVA ÁREA
DE NEGÓCIO



A ENGENHARIA DO SUCESSO

É sob princípios imutáveis que se constrói a Ramos Ferreira. Inovação, procura do conhecimento, competência, lealdade e espírito de equipa são os valores incorporados nesta organização empresarial por um capital humano que preserva o conceito de família. A este património inestimável associa-se a gestão focada nos clientes e colaboradores, a permanente actualização tecnológica, a prossecução da excelência em todos os campos de intervenção. Esta é a nossa engenharia do sucesso, um acto de criação do futuro.

Em 2013 a Ramos Ferreira Angola dá mais um passo na diversificação das suas áreas de actuação, aposta numa nova esfera de negócio - Área de Projecto e Consultoria, que se junta, assim às restantes valências, Instalações Eléctricas, AVAC, Telecomunicações, Informática, Gestão Técnica Centralizada, Segurança e Manutenção Técnica. Em causa está a oferta de um serviço global e integral de engenharia.
 
     
 
     
  PROJECTO E CONSULTORIA

Idealizar, construir, partilhar o entusiasmo e o sucesso: é neste registo que a Ramos Ferreira estabelece alianças fortes e colaborativas com cada cliente.

Para esta nova área a Ramos Ferreira Angola reforçou a sua estrutura humana, integrando técnicos com experiência em grandes projectos e instalações especiais, capazes de corresponder cabalmente aos serviços a prestar, designadamente, Elaboração de Estudos e Projectos Multidisciplinares, Consultoria e Assistência ao Dono da Obra.
Combinando know-how e uma vasta equipa competente, a Área de Projecto e Consultoria abarca diversas valências:
- Instalações Eléctricas Média Tensão e Baixa Tensão;
- Instalações de Comunicações;
- Sistemas Informáticos;
- Instalações de Segurança Activa e Passiva;
- Sistemas de Segurança;
- Energias Renováveis;
- Instalações Mecânicas;
- Redes de Gás;
- Instalações Hidráulicas;
-Gestão Técnica Centralizada."
 
       PORTUGAL  |  ANGOLA  |  ARGÉLIA   |  ARGENTINA  |  MARROCOS  |  MOÇAMBIQUE                                     
T. +244 936 074 063 • geral@ramosferreira.co.ao                                            cancelar subscrição